TRAGÉDIA
'Brilhante e genial': famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
Morre Marília Mendonça
Marília Mendonça morreu hoje, aos 26 anos. O avião que levava a cantora e sua equipe caiu na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais)
Rainha da sofrência
Marília ficou conhecida como a rainha da "sofrência" e um ícone do "feminejo" por falar em suas letras sobre amores perdidos e relacionamentos que não deram certo.
Primeiros passos
Marília nasceu em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis (GO) e foi criada em Goiânia. Ela começou a compor ainda na adolescência.
Infiel
Marília estourou em março de 2016, com seu primeiro álbum, "Marília Mendonça: Ao vivo". A música "Infiel" alcançou o topo das paradas em todo o país.
Manuela Scarpa/Brazil News
Sucesso
Nos anos seguintes, o sucesso de Marília apenas se consolidou. A cantora acumulou novos hits, como "Amante não tem Lar", "De Quem é a Culpa", "Ciumeira" e "Supera".
Dilson Silva/AgNews
Leo
Marília era mãe de Leo, de 1 ano e 10 meses, fruto da relação com o ex-namorado
Murilo Huff
Marília e Murillo começaram um relacionamento no início de 2019. Em junho do mesmo ano, ela revelou estar grávida de Leo. O casal anunciou o término em julho de 2020. Eles chegaram a reatar, mas terminaram definitivamente em setembro deste ano.
Grammy Latino
O álbum “Todos os Cantos“, lançado em 2019, venceu prêmio Grammy Latino da Música Sertaneja.
Patroas 35%
Com o projeto "Patroas 35%" ao lado das amigas, ela conquistou uma indicação ao Grammy latino.
Reprodução/YouTube
Mais ouvida do país
Em 2019 e 2020, a cantora foi a artista mais ouvida do país no Spotify. Com "Graveto", ela também teve o clipe mais visto no Youtube.
Reprodução/Instagram
Live recorde
Durante a pandemia, a cantora bateu um recorde com uma live que registrou mais de 3,3 milhões de pessoas ao mesmo tempo e ainda ajudou a sertaneja a colocar 34 músicas no Top 200 do Spotify.