TRAGÉDIA

'Brilhante e genial': famosos lamentam a morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morre aos 26 anos - Facebook

 

Morre Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu hoje, aos 26 anos. O avião que levava a cantora e sua equipe caiu na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais)

 

Marília Mendonça morre aos 26 anos - Facebook

 

Rainha da sofrência

Marília ficou conhecida como a rainha da "sofrência" e um ícone do "feminejo" por falar em suas letras sobre amores perdidos e relacionamentos que não deram certo.

Facebook4. Marília Mendonça - Divulgação

Primeiros passos

Marília nasceu em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis (GO) e foi criada em Goiânia. Ela começou a compor ainda na adolescência.

Infiel

Marília estourou em março de 2016, com seu primeiro álbum, "Marília Mendonça: Ao vivo". A música "Infiel" alcançou o topo das paradas em todo o país.

Manuela Scarpa/Brazil News

Sucesso

Nos anos seguintes, o sucesso de Marília apenas se consolidou. A cantora acumulou novos hits, como "Amante não tem Lar", "De Quem é a Culpa", "Ciumeira" e "Supera".

Dilson Silva/AgNews

Leo

Marília era mãe de Leo, de 1 ano e 10 meses, fruto da relação com o ex-namorado 

Murilo Huff

Marília e Murillo começaram um relacionamento no início de 2019. Em junho do mesmo ano, ela revelou estar grávida de Leo. O casal anunciou o término em julho de 2020. Eles chegaram a reatar, mas terminaram definitivamente em setembro deste ano.

Grammy Latino

O álbum “Todos os Cantos“, lançado em 2019, venceu prêmio Grammy Latino da Música Sertaneja.

Patroas 35%

Com o projeto "Patroas 35%" ao lado das amigas, ela conquistou uma indicação ao Grammy latino.

Reprodução/YouTube

Mais ouvida do país

Em 2019 e 2020, a cantora foi a artista mais ouvida do país no Spotify. Com "Graveto", ela também teve o clipe mais visto no Youtube.

Reprodução/Instagram

Live recorde

Durante a pandemia, a cantora bateu um recorde com uma live que registrou mais de 3,3 milhões de pessoas ao mesmo tempo e ainda ajudou a sertaneja a colocar 34 músicas no Top 200 do Spotify.

Facebook