PREMONIÇAO??? - * 12

PREMONIÇÃO ??? - CAPÍTULO 12

AMAR É....

Durante a minha juventude sempre gostei de mulheres com mais idade do que eu afinal queria ser diferente dos demais colegas, pois a minha fama de conquistador das menininhas da minha rua ou das ruas abaixo da minha rua... todas já tinham sido minhas doces companhias... mas namoro simplemente dos anos 58 em diante afinal com 13 anos já estava curtindo essa de conquistar garotas na missa da manhã que eu acompanhava a minha mãe...

- Oi, muito prazer em conhecê-la... vejo que sempre estás aqui nessa nossa igreja de N. S. da Saúde???

- Ah... sou portuguesa e chegamos a pouco tempo no Brasil e queremos aprender a linguagem de vocês ouvindo o padre rezar a missa pois as missas lá ou cá são da mesma maneira realizadas!!! diz ela com um sotaque portuguesa... mas uma linda menina de cabelos longos e olhos verdes...

- Posso saber o seu nome??? pergunto eu....

- Neide!!! e o teu???

- Artur!!! digo eu inventando um nome qualquer e só me lembrei da espada e o futuro rei Arthur que sacou a espada da pedra...

- Lindo nome o teu... com certeza seus pais deram o teu nome em homenagem ao Rei Arthur e a Távola redonda.... diz ela sorrindo... e me deixando meio encabulado de ter mentido a ela...

- O teu é bem mais lindo... que o meu Neide!!! exclamo eu tentando me desculpar dela ter elogiado primeiro o tal meu nome inventado... o pior que estava conversando com ela a espera da minha mãe...

- Koiti, vamos embora... diz a minha mãe... e apresentei a minha amiga a minha mãe...

- Ela se chama Neide e veio de Portugal recentemente e mora aqui no nosso bairro.... e agora fiquei numa sinuca de bico... pois o meu nome de batismo japonês é Koiti escrito em ideograma como primeiro filho e construtor de cidades... tal era o sonho de que eu fosse engenheiro civil...

Mas a Neide nem se incomodou pela minha mentira e claro ela achou que eu tinha vergonha do meu nome verdadeiro... e por isso inventei um qualquer para que pudéssemos continuar a conversa...

Nos despedimos ali mesmo na igreja e seguimos a pé para o nosso bairro que era em direção oposta de onde ela morava... que não perguntei o endereço afinal ela mesmo não me disse se quisesse algo mais... e assim nos despedimos como bons amigos simplesmente...

Claro que na semana seguinte mesmo que a minha mãe não quisesse ir a igreja por que estava frio e garoando como de costume em São Paulo... diz a minha mãe...

- Hoje eu não vou à missa das seis... mas se quiseres vá ... pois sei que a sua amiga deve estar te esperando Sr. Arthur!!! Diz a minha mãe sorrindo... seu safadinho... não te ensinei jamais mentir... diz a minha mãe... pois é pecado... e vê se corrige tal mentira hoje... senão estas pecando duas vezes....

Assim pensando no meu pecado desta vez como a minha mãe não iria e se fosse de bicicleta me molharia menos e o caminho até a igreja seria bem mais rápido....

Ao chegar à igreja lá estava ela também de bicicleta... e sorrindo nos cumprimentamos... e guardamos as nossas bicicletas juntas no bicicletário ao lado da igreja... e nessa época ninguém trancava com cadeado e uma trava as suas bicicletas que hoje essas tais bikes importadas custam tão caro que o roubo delas vale a pena para os marginais venderem pela metade do preço...

- Quer dizer que me mentistes que seu nome era Arthur!!!! diz ela, dizendo que não é mentira pois ela é devota de N. Senhora e considera qualquer mentira pecado... mas como confessei a ela tal mentira... ficou feliz de ser honesto com ela...

Acredite se quiser... em menos de seis meses seus pais não quiseram mais ficar no Brasil e estavam de regresso a Portugal e ela de menor de idade não poderia ficar no Brasil pois não tinha parentes por aqui e era muito apegada aos pais por ser filha única... e assim se foi a minha primeira chance de ter uma namorada portuguesa... com certeza!!!!

Quando passava pela rua abaixo da minha casa encontrei vários amigos brincando de queimada... meninos e meninas jogando uma bola e se pegasse em alguém esse alguém teria que ir para o outro lado e quando ficasse apenas uma pessoa de um lado a brincadeira acabava....

Convidado a ser visado pela bola acabei sendo visado e fui para o outro lado... e conheci assim a minha futura paixão... muito jovem... tinha eu 14 anos anos completos e ela apenas 9 anos mas bem crescida e já apontando seus pequenos seios sem que usasse ainda o seu primeiro sutiã... mas nada aconteceu afinal ela brincava mais com bonecas e com suas amiguinhas do que estava interessada e namoro ou algo parecido...

Durante dois anos estudando numa escola francesa... Liceu Pasteur... e ela numa escola distante no bairro do Ipiranga... assim curtia de ir ver essa linda criança... e no aniversário dela dos 11 anos e eu já com meus 16 anos... resolvemos namorar... mesmo contra a vontade dos pais dela... mas a mãe dela me achava um bom menino... que era conhecido como namorador do bairro pois todas as meninas maiores que ela todas sem exceção já tinha sido minhas namoradas...

- Vê se sossega com essa farra de namorar todas as meninas do bairro... disse a mãe dela quando nos autorizou o nosso namoro... e de encontrar com ela todos os dias... ou falávamos através de bilhetes que a sua empregada de longa data vinha trazia um bilhete dela e eu mandava outro por ela ... lia o que ela escrevera... e respondia enquanto a empregada esperava a resposta tal qual pombo correio...

Assim também nesse aniversário conheci a mulher linda de 1,75 que quando usava salto alto eu chegava aos seios dela apenas...

- Quer um pedaço de bolo??? pergunta ela... oferecendo bolo de aniversário da minha namorada... e eu respondo... a ela...

- Só se for do seu pedaço de bolo!!! respondo eu... e claro ela não me recusa e me dá com o mesmo garfo que ela usa me dando o pedaço de bolo na minha boca...

- Foi assim que conheci a mulher que me fez homem... pois foi ela a minha amante e amiga durante todo o tempo do namoro com a menina de 11 anos... até o dia que casamos... ela com outro de quem era já noivo e acabou o noivado e nós reatamos a nossa relação como namorados e dei a ela um anel de compromisso e um relógio pulseira lindo como joia ... e eu casei com uma psicóloga que conheci numa noite e na mesma noite a levei de carona e conheci os pais dela, o irmão dela e o cachorro basset hound Baby dela... acredite se quiser em sete meses já estávamos noivos e menos de um ano... de relação já estávamos casados... e essa menina casou com o ex noivo que ela tinha deixado na mão e voltou para ele depois que nós acabamos o nosso namoro de 11 anos... ou seja... com idas e vindas contadas... pois vivi talvez o pão que o diabo amassou durante esse namoro e brigas por ciúmes... que até numa formatura dela tinhamos brigado feio...

- Não quero você no meu baile de formatura!!! Pois vou com o Marcos meu namorado... disse ela a mim...

Mas no fim de semana que seria a formatura ela deixou o convite com a minha irmã... só de pirraça... pois queria ver a cara de ciúmes de ficar segurando vela... mas com vaga na mesa dela para mim e preferi sentar na mesa de uma outra formanda colega dela que não tinha um parceiro com que pudesse danças... e eu totalmente diferente dos demais de smoking e eu de terno passeio esporte e blusa de lã gola olímpica dancei a valsa da formatura com essa tal amiga dela e ela com o tal de Marcos...

- A ex futura sogrinha aprovou o que fiz com a sua filha... pois a desfeita dela contra mim doeu em dobro contra ela... pois eu diferente dos demais ali chamando a atenção de todos inclusive do primo dela que me pediu carona para levá-lo de madrugada que já não tinha ônibus no bairro da Liberdade e lá fui deixá-lo... e ele me dizendo que ela morria de amores por mim... mas não iria jamais dar o braço a torcer se não pedisse desculpas a ela de ter falhado no dia em que eu socorri uma criança que socorri pois o culpado fui eu... e no dia seguinte fui visitar a criança e esqueci da carona a ela para uma prova na Faculdade de Engenharia Hidráulica na FAAP... próximo ao Estádio do Pacaembu...

Na volta com raiva de mim mesmo joguei o DKW pracinha novinho contra o caminhão de entregas da Folha de São Paulo a Avenida Vergueiro... de volta para o meu bairro e fechei os olhos... quando vi o caminhão estava em cima da calçada e seguindo em frente sem bater em tal caminhão e ter morrido de raiva das minhas ações!!!

Tudo acabou e assim quando essa amiga que me fez homem se casou dei um beijo na boca dela como despedida definitivamente pois o noivo sabia de tudo... e permitiu beijá-la a noiva na boca... mas todos os convidados não entenderam nada se ela casava com outro e beijava um convidado que chegou na saída da igreja... pois eu paguei um fotografo profissional para fotografar o casamento pois eu não suportaria ver alguém que foi cama e mesa por longos 10 anos comigo como talvez companheira ou esposa e nos momentos em que caia em depressão como essa vez que tentei me suicidar como um kamikaze... bater contra um caminhão da folha de São Paulo... com certeza foi ela quem me salvou de não ser mais um AQUI JAZ!!!! E NÃO O JAZZ QUE EU E ELA ADORAVAMOS!!!

Nota do autor:- Depois do casamento e da entrega do álbum de casamento como meu presente de casamento a ela... e seu marido... nunca mais soube dela... pois ele era dono de vários cinemas e salões de festas na cidade de Salvador Bahia... onde trabalhei por várias vezes e me casei em segundas núpcias com uma baiana... mas jamais procurei saber se ela era feliz ou não, mas com certeza se encontrarmos um dia no paraíso poderemos nos reconhecer... tanto ela como essa menina que eu amei por 11 anos e segundo seu primo e a sogrinha ela me amou também!!! Será???? Só Deus sabe!!!!