UMA HISTÓRIA ALHEIA QUE CONTO AQUI/ RELATO

DEUS SEJA LOUVADO !

QUE A GRAÇA DO SENHOR JESUS SEJA SOBRE TODOS NÓS !

JESUS ! - NOME QUE SALVA !

*****************************************************

“ CANTA, MINH'ALMA, CANTA AO SENHOR !

RENDE-LHE SEMPRE ARDENTE LOUVOR !

AO SEU AMOR EU ME SUBMETI

E EXTASIADO ENTÃO ME SENTI

ANJOS DESCENDO TRAZEM DOS CÉUS

ECOS DA EXCELSA GRAÇA DE DEUS ! " HINO

***********************************************

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA / TEL. 188

***********************************************

UMA HISTÓRIA ALHEIA QUE CONTO AQUI

Meu pai e eu, éramos muito apegados um ao outro. E, de repente, meu pai adoeceu com um câncer grave, que o levou à morte, em seis meses.

Eu não aceitava, de maneira nenhuma, a morte dele. Perdi a minha fé Em Deus e culpava- O de Ter Levado o meu pai .

Eu não me conformava e chorava muito. Queria demais ver meu pai, falar com ele e contar da minha dor e sofrimento por não o ter mais.

Uma noite eu dormia e acordei com um cheiro bem forte de loção pós - barba dentro de casa. Meu marido também acordou e me perguntou se eu havia quebrado algum vidro de perfume, porque ele também, sentia o cheiro.

Então, ele me disse que poderia ser alguém passando na rua e, como dormíamos com a janela aberta, o cheiro teria chegado até nosso quarto. Só que morávamos no quarto andar de um prédio.

Voltamos a dormir e, novamente acordei, vendo uma mão estendida para mim. Vi que era a mão do meu pai: impossível não reconhecer aquela mão pequena e com dedinhos curtos. Quando segurei na mão dele, meu pai me disse que iria me levar para ver onde ele estava, e que, a partir daquele dia nunca mais eu sonharia com ele.

Segurando forte na mão de meu pai, olhei para baixo e me via na cama, dormindo.

Chegamos em um lugar lindo. Um campo verde como nunca vi igual, com árvores pequenas, de flores amarelas. Nesse momento meu pai me disse que era naquele lugar, que ele estava, e que tudo estava bem, que eu não me preocupasse mais com ele; e que a partir daquele dia, eu não ia mais sonhar e nem chorar por ele.

E isso aconteceu. Nunca mais sonhei com meu pai.

Chorar, às vezes sim, principalmente como agora, por lembrar e narrar essa experiência e contar para vocês que tudo isso que aconteceu, é verdade.

Desde a morte do meu pai, eu nunca mais o vi, mas vi, sim , o braço e a mão dele, que pude segurar e sentir.

Não vou deixar nunca de amá- lo e sei que ele sempre estará presente na minha vida, enquanto vida eu tiver. Sou grata A Deus por ter vivido essa experiência!

********************************************************

OBS. Lembrando e ratificando que não se trata de minha experiência. Mas a de outra pessoa.

********************************************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 02/07/2021
Reeditado em 04/07/2021
Código do texto: T7291566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.