Tarefa vã

Olá pessoal!
Como vocês estão?
Firmes e fortes?
Ou andam tentado alcançar as estrelas com as mãos?
Bem! Eu andei tentando.
E refletindo sobre isso, cheguei à conclusão de que é uma "tarefa vã" querer procurar certas coisas. Ou melhor, sendo mais assertiva, procurar o amor a esmo.
Eu entendi que tentar achar a pessoa certa para amar, principalmente se ela não estiver lhe procurando, é muito difícil. E se ela for fruto dos seus anseios e só, ainda pior.
As vezes, nem estando ali do lado, as pessoas que se perdem uma da outra conseguem se encontrar. A distância e/ou o labirinto onde as pessoas se perdem é muitas vezes dentro de si mesmas. E quando isso acontece não adianta olhar além. Não é uma questão de distância física, mas espiritual.
Do mesmo modo é você tentar procurar alguém que não deseja ser encontrado. O máximo que poderá conseguir é abandonar-se. Perder-se. E aí já viu! Nada mais tem sentido.
Por isso vai uma dica. Não procurem mais não. Só fiquem atentos. De olhos abertos. Se for pra ser será. Se não, não será! Ponto.
Saudações a todos!
Adriribeiro 🌹
Adriribeiro
Enviado por Adriribeiro em 23/05/2021
Código do texto: T7262406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.