Saudades, K
Sentirei saudades, sentirei saudades das manhãs que eu acordava com você ou com o nosso filho me mordendo. Sentirei saudades de todos os momentos que vivemos e de todos os carinhos e companheirimos trocados.
Ainda não caiu muito a ficha de que tudo acabou e que eu não vou poder mais dormir ao seu lado, te dar carinho, cuidar de você quando você está mal, acordar de madrugada e ficar olhando você dormir e ver aquela babinha escorrendo kkk, das massagens, dos nossos momentos, dos banhos, do seu corpo, do seu cheiro, do seu gosto, do seu beijo, da sua voz, do seu sorriso, do seu cabelo, do seu amor, que infelizmente se foi.
Guardarei com carinho tudo o que vivemos, meu sentimento por ti ainda está muito a flor da pele e encrustado no meu coração, mas ele não é reciproco, então por conta disso tenho que tomar essa decisão de me afastar, principalmente porque você já estar em outro namoro me machucou muito.
Se cuide, eu sempre vou lembrar de ti, espero que lembre de mim, e guarde sentimentos bons, penso que pelo menos algum deve existir.
Como eu já te mandei essa música, mas essa parte diz muito sobre mim em questão ao que eramos nós:
Enquanto o tempo passa
Eu acho que não está mais tudo bem
Você já nem disfarça
E faz com que seja mais fácil
Jogar tudo pro alto sem pensar
Em tudo que a gente sempre acreditou
Já não faz sentido agora pra você
Talvez eu não consiga te explicar direito
As coisas mais simples que eu sempre quis dizer
Que eu sempre quis você
Mas agora é diferente
Eu vou deixar você
Eu vou embora daqui
Sem te avisar
Você nunca vai saber
O quanto eu quis estar errado
Todas às vezes que eu te disse adeus
Te desejo toda a sorte
Que você possa merecer