DR. ANTHONY WONG - EXPLICA A DIFERENÇA DAS VACINAS... E ALERTA

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUANDO A SAÚDE E AS VACINAS....

Tal vacina é uma boa desculpa para tentar amenizar a besteira que os governadores fizeram colocando o povo em isolamento social e de nada adiantou pois todos boa parte de quem se isolou adoeceu e morreu... e quem estava tomando sol e trabalhando todos os dias está vivo e forte!!!

Toda e qualquer vacina demora de 12 a 19 anos para que seja definitivamente aprovada e testada com mérito de que salva vidas ou erradica totalmente a doença que grassa pelo planeta!!!

Tais vacinas são agora apenas desculpa paliativa de erros que fizeram mandando todos para casa e achando que dentro de casa jamais pegariam tal Covid 19!!!

Hoje temos 9 vacinas tentando mostrar que uma é melhor que a outra... mas qual se nenhuma delas ainda foi aprovada ou que tenha surtido efeito duradouro???

Tal vacina de um vírus inativo ou enfraquecido a primeira dose apenas faz efeito por dois meses ou três e não mais... se não tomar a segunda dose de nada adiantou... os testes começaram em Junho... portanto a segunda dose deveria ser dada em Agosto... e nem todos que receberam a primeira dose receberam a segunda dose!!!

Portanto de nada adiantou pois tais anticorpos criados por dois meses já perderam efeito, e se não aplicarem a segunda e terceira dose não temos segurança alguma de que estamos salvos... e provavelmente estão como vendedor de carros, fazendo propaganda enganosa de que o meu carro é melhor... mas se nunca saiu da fábrica como é melhor que o outro que também nem saiu da fábrica???

Tai a prova que ninguém tem a cura assegurada para crianças, idosos ou quem tenha doença morbida!!! E como disse o presidente da República... calma... ele esta certo... pois nada disso ainda esta provado que é melhor... pois não há nada comparativo pois nenhuma delas provou se realmente cura ou não!!!

Não se iluda de tomar a primeira dose e sair por ai se achando que esta curado ou que não pegará a tal Covid!!!

Dr. Anthony Wong- Toxicologista e Pediatra do Hospital das

Clínicas de São Paulo