(SUBLIMES RECORDAÇÕES DE QUEM FOI MINHA MÃE!)

(SUBLIMES RECORDAÇÕES DE QUEM FOI MINHA MÃE!)

MINHA MÃE! ESPERANÇA IMORTAL, MENSAGEIRA DIVINA ENVIADA PELA SUBLIME BONDADE, NAS ASAS ETERNAS DO AMOR. MINHA MÃE! DÁDIVA INFINITA, SENHORA DA PAZ, CENTELHA DE LUZ, ACOBERTADA PELO MANTO PLANGENTE DA SABEDORIA DIVINA. SÂNDALO PERFUMADO NA JORNADA DA CARIDADE PERENE. ENSEJAM NA MINHA ALMA CÁLIDOS REFRIGÉRIOS. MINHA MÃE! ESSÊNCIA PRIMÉVIA DA LIBERDADE, CRIADA NA SANTIDADE DO AMOR. É ETERNA FORÇA EXCELSA DAS SUBLIMES FALANGES DOS ANJOS ETERNOS. PRINCÍPIO CRIADA, IMANTADA PELA SABEDORIA. SELETA SENHORA, MENSAGEIRA PROFÍCUA DOS LARES. MÃE! DÁDIVA ENCANTADA DA SAPIÊNCIA ESPIRITUAL. MINHA MÃE! SEJA MINHA INTERCESSORA PERANTE O PAI CELESTIAL. ENXUGAIS MINHAS LAGRIMAS NAS HORAS DIFÍCEIS, NESTA JORNADA TERRESTRE. ENSINA-ME CAMINHA NAS PRAÇAS DO MUNDO, CLAREIA SEMPRE MEUS PASSOS DÚBIOS. FORTIFICA MINHA MEU CORPO, ALMA, ESPÍRITO NA FÉ RACIONAL. ELEVA MEUS PENSAMENTOS AOS PÍCAROS DO VERDADEIRO AMOR FRATERNO. ENSINA-ME APASCENTA MEUS SENTIMENTOS AINDA IMPERFEITOS NA ESCALADA DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL CONSCIENTE. MINHA MÃE! QUE A BONDADE ETERNA, LHE ENVOLVA SEMPRE. MINHA MÃE! QUE SEJAIS SEMPRE FULGURANTES SUAS CAMINHADAS. QUE SEJA AUREOLADA CONTINUAMENTE PELO NOSSO PAI ETERNAL. ASSIM DIGO COM O CORAÇÃO, ALMA, ESPÍRITO ABERTO. BENÇÃO MINHA MÃE QUERIDA!

XXX

AA. ------- J. ------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. ------- 25. -------- 04. -------- 2002.

Maroty
Enviado por Maroty em 11/10/2020
Reeditado em 11/10/2020
Código do texto: T7085098
Classificação de conteúdo: seguro