SOMOS BREVE ENTRE O CÉU A TERRA E O MAR

Ontem revendo uma das muitas pastas de arquivo que mantenho de forma bastante organizada, à procura de poemas subscritos no passado, encontrei um bilhete da minha querida e saudosa Olga Sales,que atendendo ao chamado de Deus foi ao seu encontro, assim como da minha estimada amiga Cristina Cavalcanti, e do meu amigo Veloso Neto, todos já falecidos, encontrei um bilhetinho dos mesmos, com o seguinte recado: "Bom day!  D'umar (Poeta), como a noite o dia está lindo de morrer. Fomos rever o abrigo. Pegar o biquini. Caso vás à praia, passe-nos!
Beijos, Olga, Cristina e Neto".

Amigos, saudades eterna, fomos contemporâneos de um tempo qualquer definido por Deus. A carruagem da vida deságuou no mar espiritual. Sobraram lembranças veladas. Restaram, sóis, luares e céus lúdicos estrelares, a força da amizade, o querer do bem-querer comum, e tantos sonhos sonhados que ficaram em nossas almas cunhado, feito tatuagem que não se apaga.jamais.Somos breve entre o céu, a terra e o mar. A vocês, meus queridos amigos, que viveram plenamente, que foram vida pulsante d'alma, dos músculos ao coração, obrigado!  Descansem em paz! Amigos para sempre!

Do amigo Manoel Serrão.
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 24/10/2007
Reeditado em 25/01/2008
Código do texto: T707307
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.