**Nossa estória de domingo**
Uma Velha senhora costurava vários remendos em uma velha coberta, mas a coberta não necessitava de remendo algum. Uma pessoa percebeu isso, e lhe perguntou o porquê remendava a coberta sem ter necessidade; a velha senhora lhe respondeu:
- Eu tenho vivido por 90 anos; eu tive pai, mãe, irmãos... marido e cinco filhos; mas hoje, eu tenho apenas a mim mesma, e uma saudade que me dói em solidão e lágrima.
- E para consolar a mim mesmo, peguei essa velha coberta e resolvi 'bordar' uma SAUDADE para cada um que amei na vida; resolvi 'remendar' o amor que não falei, que não demonstrei... mesmo eu os amando.
- E assim, cada remendo é um perdão e ao mesmo tempo uma declaração de amor; logo eu irei partir, e partirei com esta coberta a cobrir meu corpo.
A senhora olhou para o céu, e uma lágrima escorreu de seus olhos; nada mais falou e partiu.
**Aproveitem ainda em vida para 'remendar' qualquer desavença com quem quer que seja; não esperem o amanhã, pois pode não haver amanhã à alguém.
Não esperem os olhos fecharem para se olharem, não esperem ouvidos se fecharem para poderem lhes falar, não esperem lábios se calarem para beijarem, não esperem corações pararem, para amarem - o momento é sempre o AGORA.**