Imagem: Google
 
 

Crescimento Pessoal

O crescimento pessoal é um processo natural na evolução do ser humano. Existem pessoas que buscam sempre mais e mais, realizando sonhos, concretizando projetos e buscando novas fontes de conhecimentos e saber. Porém, há outras que não têm tanta ambição assim e se dão por satisfeitas e felizes com uma vida mais calma, sem grandes surpresas e rotineira, o que também é natural, pois a decisão de não evoluir também é uma característica humana - o livre arbítrio.

No processo do crescimento muitas amizades ficam pelo caminho devido a mudança nas afinidades, na visão de mundo e abre-se espaço para novos amigos com novos ideais e modos de pensar. Na vida nada é de graça. Até o crescimento pessoal tem o seu preço. O preço de ver pelo espelho retrovisor os amigos antigos que foram importantes, mas que no presente não passam de mero conhecidos, quiçá desconhecidos.

 
Alvaniza Macedo
24/09/2020










 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 24/09/2020
Código do texto: T7071640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.