Tentei te esquecer

tentei esquecer você.

apaguei nossas fotos, exclui seu contato da agenda do meu celular, tentei fingir que não reconhecia teu nome cada vez que o escutava. mudei de caminho para não ter a possibilidade de esbarrar no teu e vesti roupas que ainda não tinham sido tocada pelas tuas mãos.

aposentei as músicas que cantamos juntos, parei de comer a comida que era nossa preferida. eu corri desesperadamente para o seu lado contrário. mas não adiantou.

nada disso adiantou porque meu coração gravou bem o impacto que teus olhos tem em mim. porque ele ainda reconhece tão bem tua voz, e eu ainda sinto fisicamente o quanto tua risada me relaxa até mesmo nos dias totalmente caóticos.

não deu pra te esquecer porque tu ainda vive presente aqui dentro de mim e nos momentos ociosos da vida, a curva do teu cabelo é a primeira coisa que eu lembro. na forma como nossas mãos se encaixavam tão bem, em como você fazia eu me sentir feliz.

eu tentei te esquecer, mas não deu.

talvez eu tenha que aceitar o fato de que você vai viver pra sempre em mim.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 17/09/2020
Código do texto: T7065722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.