Explosão de sentimentos
Mais de dez anos depois, eu ainda sinto um frio na barriga ao pensar nos momentos que passamos juntos. Agora estou ouvindo Black do Pearl Jam, era uma das minhas preferidas no Ensino Médio. Lembra quando ouvíamos no caminho da escola? - Me trás recordações maravilhosas de dois adolescentes, que se amavam antes mesmo do primeiro beijo.
Há quase três anos, te vi pela ultima vez... Anseio pelo dia no qual nos veremos novamente. Não faço ideia de como será nossa reação, com certeza, te darei um abraço bem apertado (um abraço forte pra dar sorte). Não sei como estará nosso coração neste dia ou se ficaremos juntos para sempre, sem despedidas.
Incrível, posso passar dez ou três anos longe de você. - O tempo não diminui ou consegue apagar o que sinto. Gostaria de acreditar que você ainda sente o mesmo, mas não posso te cobrar algo que não está disposto a dar: seu amor! - Algumas vezes que entrou em contato comigo, foi para desabafar sobre sua crise no casamento... Como posso saber se realmente acabou? Como posso saber se você está livre definitivamente?
Como sabe, estou com outra pessoa... Chegamos a conversar sobre casamento (previsto para daqui cinco anos e meio), sobre filhos, etc. Eu não sei se ele é a pessoa certa ou se eu sou a pessoa certa para ele, mas pela primeira vez (depois que nós dois nos afastamos) eu consigo me sentir bem. Claro, não se compara com a intensidade do que vivemos, porém, estamos melhorando...
Apesar de não ter certeza se ele realmente me ama (como você me amou), decidi dar uma chance e ver no que vai dar. Tento não criar muitas expectativas, só estou vivendo, mesmo que as coisas sejam diferentes do planejado.
Ah! Estou economizando, lembra do nosso trato?
Pra falar a verdade, apesar de te amar demais, sei que não podemos ficar juntos AGORA, você tem objetivos bem claros, estou muito feliz por você. Sinto muito sua falta, infelizmente não consegui falar aquele dia. Em breve, nos encontraremos... o tempo voa. Ansiosa para te ver! <3
Seja bem claro: Ainda existem sentimentos da sua parte por mim (de querer ficar junto, de fazer dar certo)? Ou só expõe sua saudade quando está carente?
Salvei aquele número, te enviei SMS no dia seguinte da ligação (espero que tenha lido) :)
OBSERVAÇÃO: Evite ligar no celular da minha mãe, ela sabe o quanto gosto de você (ainda), por isso, está louca para que eu me case com o atual namorado, que eu te esqueça... Já que na cabeça dela, você tem uma "família" e deve seguir sua vida.
Penso muito em você, em nós!