Nº11 - Flores Entre as Rochas

Bom dia Unicórnio,

São 13:34 e o numero de hoje é o 20.

Seja a Flor que brota teimosa entre as rochas.

Meu Unicórnio querido, não sei como esta ai na terrinha de vocês, mas aqui esta um tempinho baum de mais da conta. O som da chuva no detalhado e o friozinho que pedem filme, pipoca, chocolate quente, aquela sopa, huuumm. Ate ai tudo bem, pois tudo que citei no momento me são possíveis de ter, mas como nada é de todo suficiente, sinto dizer que em tempo de pandemia, quarentena, e com esse clima chuvoso MA RA VI LHO SO, não posso ter aquele colo pra deitar, ser envolvidos por aqueles braços aconchegantes, senti o coração batendo em seu peito, sentir o afago de suas mãos a me fazer cafuné – e também não posso proporcionar tudo isso. Maldito isolamento social :(

Se você tem sua familia, seu companheiro(a) confinados em casa contigo, saiba que neste momento eu estou te invejando. Então trate de dar muitos abraços, muitos beijos, veja muitos filmes, tomem banho juntos, façam vídeos no TikTok, criem e recriem mais formas de estarem cada vez mais conectados, conversem bastante, relembrem momento bons, reflitam sobre como os momentos ruins os tornaram fortes, façam planos, brinquem de jogos de tabuleiro. E por favor, sejam as flores que insistem em florescer nesta selva de pedra. Esteja com quem estiver, cultive o amor, e se estive sozinho, pratique a empatia do espelho – se olhe, se veja, se entenda, se descubra, se aceite, se respeite, se ame.

Eu tenho minha família, um irmão fodastico o qual amo mais que açaí - esse cara é meu orgulho, meu amigo, uma pessoa de um coração tão humano, tenho orgulho demais de ser irmão dele. Tenho um cunhado/amigo de energia super positiva e de uma criatividade a quase se comprar com George R.R. Martin, amigão pra todos os momentos. E tem a perturbada da Bonnie, minha sobrinha, que o carinho que tem por mim é diretamente proporcional as estripulias que ela apronta kkkk. Mas devido ao período de quarentena, estou fisicamente distante deles.

E meu Petit – meu leãozinho de olhar que adentra minha alma, que me quebra e de um sorriso de moleque, maroto, safado. Amo o timbre da sua dele, o jeito que segura minha mão, como me toca, a paixão com que ele fala sobre as coisas da vida, o arquear da sobrancelha, como me envolve em seus braços. Mas não moramos juntos, e essa distancia tem sido avassaladora.

Mesmo distante de meu irmão, cunhado, namorado, familiares e amigos – Bonnie ta aqui comigo rsrs – cultivo dentro de mim, todos os dias, o amor que tenho por eles, e nessa crise, quando as pessoas tem se tornado cada vez mais frias e distantes de sua humanidade, luto para que meu jardim continue a florescer, mesmo que em uma selva de concreto e cinzas.

Seja a Flor que brota teimosa entre as rochas.