Sonhos
HOJE EU SONHEI COM A JOLIE

Nair Lúcia de Britto

 
Esta noite eu tive um sonho bonito com a Jolie. Foi tão nítido que parecia real.
No sonho, eu a vi por entre a fina cortina da janela da minha casa.  Ela estava sentada sobre o parapeito de um muro baixo, que parecia ser o muro do jardim da casa do meu avô.
Corri até o jardim, ansiosa por encontrá-la. Mas não pude, porque ela deu um salto e foi subindo em direção ao céu, um céu lindo e muito azul.
Eu a chamei várias vezes, mas ela continuou subindo... subindo, cada vez mais alto!
Nisso, eu acordei com fortes batimentos cardíacos, de forma que precisei levantar da cama e tomar uma medicação.
Meu Deus, permita que meu anjo-da-guarda me explique esse sonho tão bonito, mas que me deixou triste por não ter conseguido alcançá-la.
Agora mesmo, dos meus olhos correm lágrimas...

 

-- Nair, Nair, não chore! Você já está ciente de que a Jolie deixou seu corpo físico porque estava sofrendo muito e foi preciso que ela saísse desse corpo. Não foi em vão seu sacrifício; não se culpe por isso.
Nair, tua Jolie também sente muito a sua falta, por isso te apareceu em sonho. E, ao subir ao céu, foi porque o outro plano assim o exigia
.
Mas o elo do amor continua, e esse elo continuará para sempre; muito embora seja invisível.
Nair, não chore; e lembre-se de que não há sofrimento que dure para sempre. Isso vai passar. 
                  Teu Anjo-da-Guarda.

 

 
Nair Lúcia de Britto e Anjo-da-Guarda
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 13/04/2020
Reeditado em 13/04/2020
Código do texto: T6916047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.