Abraço de saudade!

Querido tio Carlos,

padrinho de meu marido e filho e meu padrinho de casamento, Amigo, e familiar querido, hoje foi o dia de fazer a sua ultima viagem desta vida.... Partiu, em direcção a seu Lar verdadeiro...

Lembro-me como se fosse hoje, quando me levou ao altar, para me casar com o homem que eu sempre amei e amo até hoje, seu sobrinho...

Sentia-me feliz da vida e muito vaidosa por ir de braço dado com uma pessoa tão alegre, bem disposta, e muito charmosa... Uma estampa, como dizia e diz a tia Rosa, sua esposa tão querida!

Ainda, há meia dúzia de dias, nos ríamos e brincávamos sobre coisas da vida, e apesar de suas doenças, sua comorbilidade, nunca se mostrou indisposto, rabugento, ou com falta de bom humor, bem pelo contrario, sempre com alegria, bom humor e presente... Sempre, pronto a fazer-nos sentir bem na sua presença... Mas hoje, sua viagem foi feita, e é só a saudade que me abraça tristemente...

Foi bom tê-lo conhecido e convivido consigo, foi salutar a nossa relação...

Hoje partiu, mas jamais partirá do meu coração e para sempre viverá nas minhas lembranças, na minha saudade...

Recordarei-o sempre com muita alegria e boa disposição, pois eram seu apanágio.

Até sempre, querido tio Carlos com carinho, com tristeza, com saudade, mas também com muita alegria e felicidade, por ter partilhado muitos e bons momentos consigo...

Hoje, à noite quando olhar o céu, uma estrela a mais lá estará a brilhar, e será a sua meu querido tio Carlos ...

Abraço de saudade!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 26/03/2020
Código do texto: T6898138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.