COLÉGIO MODERNO (Afogados - Recife) - reeditado

Estudei durante a minha juventude no Colégio Moderno, no bairro de Afogados, aqui no Recife. Hoje ele não existe mais, existe apenas a saudade de uma época maravilhosa, a qual relembrei aqui no Recanto das Letras e por incrível que pareça duas antigas companheiras de classe viram a mensagem e responderam, o que me deixou bastante feliz. A última que viu minha mensagem chama-se OLÍVIA e mora atualmente em João Pessoa, mas eu pedi que respondesse através de e-mail, que entrasse em contato para melhor dialogarmos sobre aqueles tempos maravilhosos de nossa juventude. Isso não pode ser esquecido com o tempo, não pode ser deixado para trás e eu peço a ex-colega de classe OLÍVIA que responda com urgência, que avive esse tempo, pois ela deu detalhes importantes sobre a classe, sobre professores, etc.

Deixo à disposição o meu e-mail (moacirr@hotmail.com) para qualquer um outro que porventura tenha estudado no extinto Colégio Moderno e que se interesse em reavivar aquela época que não consegui esquecer. Tenho procurado muito no facebook os nomes que me veem à mente, mas não tenho êxito. Agora, aqui no RL, apareceram duas pessoas que se manifestaram e espero que outros apareçam. Aguardo o contato de OLÍVIA e deixo também à disposição o meu facebook (Moacir Rodrigues), além do meu blog (www.moacirrodriogues.blogspot.com).

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 18/01/2020
Código do texto: T6845056
Classificação de conteúdo: seguro