Vai deixar saudades... Vá com Deus Jorge Fernando!!!

Artur Xexéo, jornalista

O jornalista Artur Xexéo falou, em entrevista para a GloboNews, sobre a importância de Jorge Fernando para a televisão brasileira. "Ele tem uma importância muito grande na linguagem da telenovela do Brasil. Ele impõe um gênero, dirigindo 'Guerra dos Sexos' ou 'Que Rei Sou Eu'. Uma linguagem muito específica do cinema e do teatro, que ele adaptou para a TV. A partir dele, as novelas das 7 da noite têm um jeito de ser dirigidas que foi ele quem inventou. Ele vai fazer parte para sempre da história da telenovela do país", afirmou.

*************************

Adriane Galisteu, apresentadora

A sua alegria sempre será lembrada... descanse em paz!

************************

Marcelo Adner, humorista

Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello.

**************************

Sabrina Sato, apresentadora

Ainda sem acreditar que Jorge Fernando nos deixou.

Um grande talento e um grande ser humano que vai fazer muita falta.

Força para Dona Hilda Rebello e família.

****************************

\

Mumuzinho, cantor

Impossível n se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo,mas o seu legado de alegria é grande.Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil;e q consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha.

Nota do divulgador:- Estava há dois anos longe da telinha, pois tinha tido um AVC em 2017... voltou dirigindo e atuando em Verão 90!!!