A UMA MÃE QUE PARTIU.

(Este texto foi escrito no último dia do mês de fevereiro de 2019, no verso da folha arrancada do calendário).

Mamãe, este mês foi muito duro comigo e com todos os que te amam. Deus chamou você para Ele e a sua partida ocorreu na manhã do dia 12 deste mês de fevereiro de 2019. Eu estava lá com você, alguns centímetros de distância, até os últimos segundos de sua nobre vida aqui nesta terra. Desesperei-me, abati-me, entristeci-me; tive ainda esperança de que pudessem ressuscita-lá, mas, não havia mais tempo. A sua missão terminou.

Você sempre foi o meu esteio, porto-seguro, quem eu mais amei, quem eu mais confiava, quem me acalentava, acarinhava, punha no colo e afagava, consolava, acalmava, aconselhava, enfim, o meu grande referencial existencial. Só posso dizer obrigado, muito obrigado por tudo. Você foi a melhor mãe do mundo, a mais linda e dedicada que um filho poderia ter. Não há palavras para descrever tudo isso.

Agora preciso aprender a viver sem você por aqui; recomeçar. Seguir sozinho, com o papai me acompanhando, é claro, mas sem você por perto. Não tem sido fácil mamãe; o vazio que você deixou é imenso, tamanho o espaço que sempre ocupou em minha vida. Mas, rogo que Deus me dê força e serenidade para seguir em frente, pois, só quero mais e mais dar motivos para que você possa se orgulhar de mim, seu filho querido e amado. Um beijo grande! Fique na luz de Deus! Sua benção!

Murilosl
Enviado por Murilosl em 15/09/2019
Código do texto: T6745529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.