A tormenta

Tudo o que queria nesse momento é uma foto sua, de agora, do momento atual. Quero perceber por teu olhar o quanto possa estar bem, se as coisas estão no lugar certo o suficiente para te deixar em paz. Quero ver teu sorriso, aquele que aquecia minhas manhãs.

Talvez, ao olhar a foto, eu venha a chorar. É a saudade escorrendo pelos olhos. Não seria a primeira vez.

Outro dia, sonhei com você. Senti teu abraço, calor, naquele sonho tão real. Ao relatar o caso, saudades e preocupações escorreram. Era meu coração angustiado em saber se está tudo bem.

Alguns amores não são para determinados momentos e durante um tempo, por falta de sabedoria sobre a vida, não entendemos e sofremos. Hoje, com um pouco dela, entendo que foi necessário a distância, para seguirmos em paz e crescermos. Caminhos outros nos chamavam.

Mas hoje, por hoje, por essa saudade que chegou mais forte, só gostaria de ao menos uma foto sua. Ouvir tua voz seria demais, eu sei. Me contento com o teu sorriso, teu olhar, que sempre me trouxeram paz.

E confesso, pois, que seria esperança ter-te aqui, deitado no colo, para sentir tua respiração, ao acariciar teus cabelos.

Te espero, carinho meu!