O sorriso na escuridão

Agora a pouco eu estava distraída, e nesses momentos passam pela minha mente algumas lembranças, dentre elas, uma específica de uns anos atrás me veio à tona. E é muito estranho perceber que as coisas mudaram tanto. Hoje, por exemplo, fingimos que não nos conhecemos, mas ainda lembro daquele seu sorriso enquanto esperávamos a aula começar. Estávamos nos conhecendo, você conhecendo a si mesma principalmente.

Era noite, e o campus estava praticamente deserto, e entre nossos beijos, decidi guardar aquela imagem na minha mente. Realmente funcionou, pois lembro até hoje do local, do seu rosto, da luz da lua te iluminando e de você me perguntando se estava tudo bem (porque me concentrei pra lembrar de cada detalhe daquela noite). Eu me perco tanto nessa cena, porque quando ela surge me vem uma paz imensa, e me tira do caos do presente.

Não é que eu sinta falta de você exatamente ou de quando éramos mais próximas, são apenas memórias que eu gosto de guardar.

Todo aquele sentimento envolvido se perdeu e já não existe mais. Te observo de longe, como você também faz comigo, e me pergunto qual o sentido disso, pois seguimos caminhos tão diferentes que agora o que nos resta é isso: dois mundos distintos.

Dana Netherlands
Enviado por Dana Netherlands em 28/02/2019
Código do texto: T6586590
Classificação de conteúdo: seguro