Até um dia

Querido sogro, hoje completa-se o oitavo ano desde a sua eterna partida, e é com o coração triste que recordo esse dia, repleto de sofrimento, angustia e tristeza...

Querido sogro, você foi tudo quando pôde e o que desejou ser e estar, enquanto conviveu comigo e meus...

Sou-lhe grata de coração por tudo o que foi para os meus e para mim principalmente na fase mais difícil da minha vida, na luta contra o cancro, pelo acompanhamento, preocupação, no fundo por todo bem que me proporcionou...

Esteja onde estiver, espero que sinta a saudade e a amizade que deixou, e que saiba que para sempre será recordado e viverá através daqueles que o amam...

Eu sua nora, nunca o esquecerei, nem o deixarei"morrer" por várias razões, a maior delas é que se não fosse o senhor, eu não seria esposa de seu filho a quem amo muito, e muito menos mãe de seu neto, meu filho que amo incondicionalmente!

Descanse em paz meu sogro querido, e até um dia...

Gratidão

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 22/11/2018
Código do texto: T6509231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.