Como seria minha vida se vc tivesse se declarado.
Passaram quase 20 anos do dia que poderia ter mudado radicalmente o meu futuro. Era uma noite de festa na minha casa, aniversário de um dos meus irmãos, tinha um banda de garagem que tocava rock, tinha um grande churrasco e muita gente, a noite estava linda com belo clima e com o céu repleta mente estrelado, eu era jovem e feliz. Eu tinha uma paixão secreta por um amigo do meu irmão mas como nunca tive chance e ele sempre tinha uma namorada, minhas esperanças nunca afloraram, eu só observava de longe e ele me tratava como a irmãzinha da turma. Naquela época a serie Friends estava no auge do sucesso, eu sonhava que ele era meu Chandler que se apaixonava pela Monica (eu), era um sonho decorrente até pq ele me lembrava bem o personagem, no seu visual e na maneira de falar, nossa como eu era apaixonada por ele. Bom, nessa festa acabou que eu fiquei com um carinha que era amigo deles tbm, ele chegou em mim, era bonito, agradável, porem eu mal sabia que ele tinha tudo planejado na sua cabeça. O que ele veio me contar muitos meses depois. O Chandler está a fim de mim, só não queria magoar seu melhor amigo que era meu irmão e por isso ele nunca demostrou. Eu queria socar o carinha, que me enganou e me tirou a provável chance de ter um final feliz. Depois disso as férias acabaram as aulas começaram, e a minha paixão estava namorando outra, meu destino me levou para outra cidade, depois nos vimos muitas poucas vezes, e ai ele casou e fim para serie fantasiosa na minha cabeça. Porem hoje sonhei com ele e foi incrível, por isso escrevi, pq vi como minha vida seria com ele, nos meus sonhos, por alguns minutos mais vi.