QUERIDA MÃE!
Querida mãe !
Sabe ontem? Senti saudades suas, mas não foi á toa! Lembrei-me dos momentos bons, apesar de serem poucos e com breves pensamentos agradeci a Deus por cada vez que me deitei sentindo falta das nossas vivências, sei que talvez seja uma hipocrisia eu dizer que lhe queria aqui ou até mesmo egoísmo de minha parte.
Mas olha, eu não tenho raiva de tudo que me fez ,mas tenho que admitir que as mágoas fizeram de mim uma pessoa amarga, covarde, imatura e sensível e quem sabe toda essa controvérsia de sentimentos que não combinam comigo tenha me feito mais forte né! Olha sei que ainda não lhe disse mas eu te amei, acima de tudo eu te amei e não pude mostrar pelo fato de não ser correspondida ou até mesmo ouvida, sei que tudo que você me desejou eram só relatos de sua vida mas me fez tão mal que mal posso te explicar as minhas próprias condenações que partiram das suas palavras mais duras para comigo...
Mas vim aqui para dizer-lhe que eu me permiti ser diferente de tudo que a senhora desejou, eu escolhi mudar o rumo das coisas,talvez não seja fácil mas eu vou conseguir caminhar sem medo de tropeçar mais uma vez e conseguir ser feliz !
Mesmo diante dos meus piores dias me sinto segura para lhe dizer que EU TE AMEI.
Onde quer que você esteja sei que vai um dia ter orgulho de tudo que enfrentei e não fui igual a senhora ... Qualquer dia eu te encontrarei pra lhe dizer que eu sobrevivi a tudo.