Simplicidade

Tenho saudades da menina simples que poucas coisas tinha.Aquela menina que no natal não tinha grandes sonhos, ficava feliz com tudo que ganhava.Susi nem pensar era caríssimo, imagina com quatro meninas e um menino pra comprar presentes.O pai tinha engradado de refrigerantes e um só de laranjinha.Era só para o natal e ano novo.Na nossa infância era raro termos refrigerante, iogurtes entre outras coisas que hj temos diariamente em casa pros nossos filhos. Tivemos sim uma infância com muitas privações, mas amor e a fé nunca nos faltou.Nossos pais nos ensinaram valores os que hoje repasso pras minhas filhas. Oportunides surgiram algumas, se consegui meus objetivos?Nem tanto, mas o maior deles começa com a letra N em dose dupla Deus foi maravilhoso comigo presenteou com duas jóias raras.Quanto ao futuro esse pertence ao bom Deus o que farei só ele sabe.Continuo contribuindo com Geaai Içara(Grupo de apoio á adoção de crianças e adolescentes) levando informações da nova cultura da adoção.Ajudando amenizar as angustias daqueles que esperam por esse momento especial em suas vidas.A menina que era simples hoje se tornou uma mulher, que é ela mesma, por onde passa leva o que aprendeu, recebe dos outros aquilo que vieram lhe ensinar.Sim ela mesma não importa o que faz por onde passar precisa levar boas energias, emanar luz.