TE VI NA RUA ONTEM

Te vi na rua ontem, passando despreocupada, sorrindo! Lembrei de quando sorria comigo!

Não me viu, nem fiz questão que visse, melhor assim! Você é apenas uma lembrança boa que amargou com o tempo!

Dizer que lhe esqueci seria tolice minha, nunca lhe esqueci! Segui minha vida, como você seguiu a sua!

A vida tem um jeito estranho de pregar peça na gente! Você estava de mãos dadas com alguém!

Não era mais eu, não sou mais eu, é outra! Mas, você está mais feliz!

Não fui o suficiente ou talvez simplesmente não era pra ser, sem culpas, sem cobranças.

Vi realmente você passar, continua do mesmo jeitinho, mesmo corte de cabelo, mesmo peso, mesmo sorriso de lado! Distraída vagando pela rua!

Não mudou nada, quase passamos do lado e nada mudaria! Nos cumprimentaríamos e só, seguiríamos como se nada tivesse acontecido, talvez eu olharia pra trás mais uma vez, lhe vendo de costas.

Mas, não apenas lhe vi de longe e sorri, enfim vivemos uma história que durou pouco, mas que marcou!

Te vi ontem na rua e sorri pra mim, sorri pra ti, mas você nunca irá saber ou sentir isso!

Guardei esse momento só pra mim!

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 27/01/2018
Código do texto: T6237924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.