Saudades

Certo dia sentando na calçada junto com grandes amigos num momento de risos e conversas me bateu uma saudade que parecia não ter fim, aquele momento me veio as lembranças de meus pais, mesmo com tantos amigos queridos, todos sorrindo as gargalhadas de todos me fazia imaginar de como era bom se sentir completo ou de como era bom está ao lado dos nossos pais, depois disso fiquei em silêncio apenas pensando enquanto eles perguntavam o que foi amigo? porque você ficou assim? eu como sempre dizendo não foi nada está tudo bem, é que eu sou assim mesmo, nisso me veio uma vontade de ir pra casa achando que lá isso me deixaria mas confortável, votei pra casa e realmente me senti, deitei na cama e continuei pensar nas conversas que tinha com minha mãe no café no qual ela fazia que acredite não tomei até hoje outro igual, nossa como era bom está ao lado dela, sabia que a conversa mais simples era a melhor de todas porque ela fazia graças com tudo até com carnes coisa que ela amava, enfim voltando o momento no qual estava mesmo rodeados de amigos nos quais eu me sentia bem a saudade bateu e como bateu e deixo claro que não é uma coisa passageira é uma coisa para a vida inteira sentir saudades dos nossos pais quando Deus os levam, porém a vida é passageira e qualquer pessoa passará por esses momentos.