Natal

Enfim está chegando o momento mais esperado no mês de dezembro, O NATAL ! Muitos preocupados no que irão vestir o que vai ser na ceia as zero horas, outros desanimados sem trabalho com seus filhos sem saber o que vai comer ou vestir durante a festa, uns felizes sorridentes, outros deitados no quarto pensando no ano que vai ser terminado, pensando na vida no futuro no que será no próximo ano, outros sem amigos pela hipocrisia, mas Deus não abandona nenhum sempre está contentando seus filhos sendo eles de coração puro ou ruim porque ele é Deus e para ele não existe um melhor do que o outro, enquanto isso segue mas um Natal para muitos um momento sublime de alegria com festas e roupas adequadas uma mesa farta, para outros um café simples basta, estão felizes e satisfeitos com tão pouco, felizes por ainda ter o que comer, outros saindo pelas ruas para encontrar os amigos para dá um feliz natal coisa que se repete todos os anos, enquanto isso a noite segue fogos de artifício são soltados toda meia noite em todos os anos um momento lindo para muitos, para outros mais um Natal, outros ficam solitário chegam até chorar por não ter uma pessoa ao seu lado, achando que não irá casar ter sua família para completar sua felicidade, mas não podemos ficar assim, pois Deus tarda e não falha se for de ser será, a noite segue e todo mundo fica pensando chegou o natal termina já, em poucos dias chegara o novo ano e aquela sensação de saudade de tristeza até por não ter aproveitado os momentos bons que ficará apenas na memória e assim segue em rumo a outro NATAL !.

FELIZ NATAL!

Adriano Soares