"Choro de Saudades"
Sempre ao escutar este louvor,as lágrimas rolavam a minha face,pois nos seus braços minha Luz eu me acalmava,você é minha fonte de luz,é minha inspiração,o amor da minha vida,hoje estou aqui sozinho,choro de solidão,sinto a sua falta,saudades do seu sorriso,do seu perfume,seu cheiro,seus abraços que me acalmavam,como amava te beijar,como amava ficar no teu colo,adorava quando fazia cafuné,sabe hoje devido a outros motivos estamos longe um do outro mais o que sinto no meu coração é Amor puro e sincero,quando te dei a aliança eu jurei Amor Eterno,jamais desistirei do nosso amor,hoje podem ter pessoas contra,pode tudo conspirar contra mais eu espero em Deus e espero em oração que se for da vontade de Deus iremos lá na frente daqui há 10 anos nos encontrarmos e reatarmos a nossa linda história de Amor.
Ao seu lado vivi os momentos mais lindos da minha vida,você minha rosa azul Luciéle me fez o homem mais feliz deste mundo,sou pequeno e muito falho,mais eu sei que o teu amor por mim é grande,hoje sei o quão valioso sou pra Deus e que devo viver uma vida com temperança e maturidade,sabedoria e mansidão,pois Deus me ama como sou,hoje busco em terapias formas de acalmar o meu coração,maneiras de lidar com minhas angústias,hoje chegando aos 30 anos de vida,estou mais maduro e estou mais focado,sei que devo agradar a Deus em atitudes,escolhas e testemunho,sei que devo honrar meus pais e devo esperar em Deus por bênçãos na minha vida,eu não vou desistir de lutar pelo que amo,e tudo que mais sonho é ter de volta comigo minha luz Luciéle,Deus sabe o quanto a amo,Deus sabe o quanto nós dois erramos na relação sim erramos com nossos pais,eu e ela erramos com meus pais,eu errei com os pais dela,fomos dois imaturos,mais amadurecemos com o passar do tempo e tudo acontecerá no tempo de Deus,se for a vontade de Deus que ficaremos juntos ficaremos,se não cada um trilhará seu caminho.
Hoje vivo um dia de cada vez,sei que sou um ser com milhões de defeitos,com poucas virtudes,mais tenho um bom coração,sou um jovemdobem que ama os sobrinhos,ama os irmãos,ama os pais e sim ama em oração sua luz Luciele,hoje sei que devo viver o presente sem me preocupar com o futuro e procurar aprender com os erros do passado,hoje sei que Deus é minha força pois Deus é comigo,meu refúgio e minha fortaleza e sua vontade é boa perfeita e agradável.