Se você Fica

Passei todo esse tempo acreditando num devaneio de Amor. E que a paixão era necessária, mas nesse andar de coisas mútuas, percebi que não era só eu.

Você não me ensinou o que é amor ou paixão. Percebi em você que pode não ser Amor, mas as pessoas o consideram como algo mais que surreal e sublime, o melhor. Se o amor é mesmo tão sublime, nunca experimentaram de verdade o que sinto por você, e se não for Amor, acredito, existe algo maior e tão poucos sabem.

Eu gostaria de implorar você aqui. Porque é com você que quero juntar as tralhas, conceder as loucuras, ir pra longe, aprender a cozinhar, fazer bodas com filhos seja lá quantos são e ter uma porção de bichos sem que ninguém o interfira. Trancar "fantasmas" e romper os dias que se passam. Fazer poesias e nunca perder a mania de dormir com um filme bom ao seu lado.

E quando me perguntarem sobre o Amor, eu não saberei explicar, eu só saberei falar de você.

Não são pelos dias, meses, anos. Não foi o tempo quem definiu, mas não há limite de tempo pra te querer aqui. Eu preciso de você.

"Então, seja o que for, mas que seja a dois." - Fredd

Por favor, por amor ou seja lá o que for.

Fica.

Mael Daltro
Enviado por Mael Daltro em 12/10/2016
Código do texto: T5789261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.