Continua o enigma
Outra vez!
Sempre é assim em cada travessia: a esperança de novo tomando conta de mim...e seu recomeço é a melhor parte da minha primavera.
Chega naturalmente e me desperta à entrar nas entrelinhas; e é fácil demais a origem que posso desvendar sem pressa de chegar ao destino final.
Como um quebra cabeça, não sei ao certo qual o momento exato em que os sentidos se encaixam. Ainda é vago o espaço, como se tivessem me roubado a peça principal.
Mas!
Difícil mesmo é clamar ao amor suas reservas e atitudes nobres; quando vejo a expressão vacilante em seus pensamentos. Um instante fascinante, e que não me agrada.
Ei, como vai você? Quero saber se ainda é assim a sua presença...
. . . (...) . . . (...) . . . (...) . . . (...) . . . (...) . . . (...) . . .
# “um céu aberto que jamais pude alcançar”;
# “provei da tua inteligência: transcender quem tivesse a pretensão de chegar perto”;
# “em cada olhar uma canção para renascer no campo de batalha”;
# “talento infalível para reconstruir sonhos desfeitos”;
# “ um horizonte ao alcance sem precisar estar no alto”;
# “sétimo céu e em cada revelação a interminável busca do efeito”.
Admirável cada atitude, raro de se ver.
É disso que mais sinto saudades!
Eu sei e você sabe.
Que nunca revelarei o segredo à ninguém, e nem posso!
Guardo ainda comigo seus manuscritos com muito cuidado. Não serão entregues até sua permissão registrada naquele papel que a chuva não apaga.
Continue onde está meu querido. Não questione minhas palavras e nem tente me julgar, como fizeram contigo, um dia.
Vou seguir em frente, porque é o único caminho que vejo. Mais não fique tão empolgado: porque eu nunca que vou te esquecer!!!
Em cada viagem interior que faço, a minha estadia é na estação próxima à queda.
Quando atravesso a muralha percebo quão grandioso é o coração, seguro à fonte sagrada.
Alegria imensa e plenitude dessa sabedoria “in” analogia ao “ser”. Amor máximo é resumo do “todo”.
Talvez seje assim por todo o sempre!
Saudades sim,
sem fim...