A LIBERDADE... A VIDA... "Mensagem para a Professora e Poetisa Tânia Meneses" - Viagem à vista.

Mensagem para a Professora e Poetisa Tânia Meneses.

Alô Aracaju! Alô Sergipe! Alô Brasil! Alô Espanha! Alô MUNDÃO de DEUS!

1º - Amanhã, dia 09 de agosto de 2016, estará aniversariando um dos netos da Professora Tânia, o querido Vinicius Matheus, mas conhecido como Vinicius de Moraes. Por que Vinicius de Moraes? Porque é um gênio musical com apenas 20 anos de idade (amanhã). Sopra uma gaita de dó a dó, que faz as pessoas ficarem alegres e começam a dançar. E tem mais. No violão empata com Toquinho, um dos grandes amigos de Vinicius de Moraes.

2º - No próximo dia 11 de agosto, (quinta-feira) a Professora Tânia estará viajando para a Espanha, em merecidas férias, e irá visitar uma de suas filhas, que vem a ser a mãe de Vinicius de Moraes. O retorno está previsto para o início de setembro (não tenho certeza).

3º - O que podemos fazer? Ficar morrendo de saudades em primeiro lugar. Em segundo lugar desejar-lhe uma maravilhosa viagem. BBBBBOOOOOOAAAAAA VVVVIIIIIIIIAAAAAAGGGGGGEEEEEMMMM Poetisa. Ela viajará em companhia de duas outras pessoas, a saber: - Com a querida filha Sílvia e com DEUS!

Aracaju, segunda-feira, 08 de agosto de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573 – BANQUEIRO e Um Eterno Aprendiz.