O sonho que perdeu a cor

O dia está quase acabando e eu estou ficando cada vez mais vazio. Vazio de mim.

Não sei mais o que eu me tornei. Ontem eu era um garoto que gostava de sonhar que o mundo era bonito e fácil. Hoje sou um homem que sente na pele a dura realidade que é viver.

Ontem eu sonhava em ter você ao meu lado, hoje o sonho já não tem mais a mesma cor que tinha ontem e eu aposto que amanhã é capaz de ele não ter cor nenhuma, até que, dia após dia, ele se apague e vire apenas um rabisco numa das muitas folhas que eu desenhei em minha mente e acabei jogando fora.

Devo dizer que foi bom enquanto durou. Não foi exatamente doce, mas também não foi exatamente amargo, passar por essa sensação de ansiedade e euforia mais uma vez. Aqueles sonhos que foram crescendo logo mostraram sua face real: não passavam de pequenas ilusões que minha mente havia criado para me distrair do fato de que, talvez, eu e você nunca mais venhamos a ser nós.

Mesmo assim, você foi essencial nesse momento. Sem essa pequena ilusão, talvez eu não tivesse procurado forças dentro de mim pra continuar mais uma vez. Parece que, no fim das contas e mesmo sem saber, você ainda é capaz de me fazer continuar.

Renan Lazarotto
Enviado por Renan Lazarotto em 19/05/2016
Código do texto: T5639875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.