O VALOR DE UM ABRAÇO

Andei observando as pessoas,e também me avaliando

E percebi a dificuldade que elas tem de abraçar,e fiquei pensando

ah!se soubéssemos o quanto é bom dar e receber um abraço,mas um abraço demorado daqueles bem apertado,fazer a pessoa sentir o seu coração bater junto ao dela.

um abraço sem malicia,sem segundas intensões um abraço entre amigos,entre pais e filhos,entre irmãos,esposo e esposa,namorados enfim um abraço bem apertado com muito amor sem interesse nenhum!simplesmente abraçar,dar um sorriso,e perguntar se está tudo bem.Eu já ouvi falar que o abraço cura! e é verdade!um abraço pode salvar uma vida.

Muitas pessoas tem carências de um abraço,de um carinho,um beijo no rosto, ou simplesmente um tapinha nas costas sentir que alguém se importa com ela.as vezes até falamos bom dia e perguntamos como vai?mas,não paramos para ouvir a resposta,outras vezes esbarramos no colega de trabalho e nem o cumprimentamos!não custa nada dar um bom dia e perguntar como foi seu fim de semana e ouvir o que ele diz,ao invés disso comentamos nossa!como está mal humorado !e não perguntamos se ele está com algum problema e se podemos ajudá-lo,simplesmente o julgamos sem nenhuma compaixão.

Pensemos nisso!e viveremos mais felizes com a nossa consciência tranquila por ter ouvido alguém que precisava desabafar.

ILLM
Enviado por ILLM em 18/05/2016
Reeditado em 20/01/2024
Código do texto: T5639857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.