TRISTE DESPEDIDA
Entrei acompanhado,triste,chorando e solitário saí,uma dor mui grande torturava meu peito e minhas lágrimas não tinha fim.
Meu último encontro contigo não foi marcado dia e nem horário nem tão pouco um lugar agradável,mas o encontrar-te deitado imóvel em uma urna,então uma boca que não falava mais,um olhar sem brilho que não podia mais fitar em mim,ouvidos alheios a qualquer comentário ou palavras de amor ou ódio,já não tinha mais sentimento algum,ao tocar seu corpo imóvel desabou meu mundo e perdi o chão,parecia um pesadelo,sem precedentes uma tempestade sem fim ou um filme de terror.
Somente saudades restaram depositadas em vasos de flores e sepultado nossa amizade numa lápide fria sem coração,amizade que o tempo destruiu,fogo que labaredas transformaram em brasas e cinzas que o vento espalhou,tudo eu daria para vê-lo novamente sorrir e como um menino sem juízo novamente o tomaria em meus braços e o beijaria.
Lembro-me do tempo de criança inocente,brincávamos correndo na chuva,subíamos nas arvores,nadávamos nos rios e cachoeiras,hoje somente a lembrança de um tempo que não volta mais.
Mas o meu consolo é saber que que anjos vieram busca-lo e me disseram que repousa nos braços de DEUS.
GERSON
NOITE
ILUSTRADA