Ao Acaso (a falta que você me faz)
A vida voa na varanda da casa.
Pessoas concentradas na incansável busca pelo tudo que na verdade não significa nada.
Histórias lançadas ao acaso que um dia serão contadas como lendas.
E todo mundo querendo fazer história,
Enquanto eu Passo meus dias como se os dias não passassem,
Na verdade nem me lembro o que fiz ontem
Ou se ontem foi apenas mais um dia que não devo me lembrar.
Me olho…
Um sorriso apagado frente ao espelho embaçado.
Tudo muda o tempo todo.
E eu ainda aqui.
Concentrada no “nós” que acabou repentinamente.
Eu não quero fazer história, eu só queria a nossa história, eu queria o “eu”, eu queria o você e mais uma vez o “nós”.
Ainda me pergunto porque você me deixou sem ao menos se despedir.
Você não sabe a falta que me faz.
Você jamais saberá, porque você partiu e me deixou. E todos os nossos planos foram interrompidos… e a minha vida foi interrompida.
Quem te deu o direito de partir?
Você sequer perguntou o que eu achava de tudo isso…
Ah! se eu soubesse que você iria embora… tanta coisa eu teria feito, tanto carinho eu te daria, e muitos beijos eu ia roubar...
Sua ausência me destrói aos poucos e você jamais poderá responder às minhas perguntas… Porque você partiu sem mim…
E se quer saber se eu te perdoo…
Acho que seria capaz de perdoar qualquer coisa, menos sua ida sem volta, já que prometeu que ficaríamos juntos pra sempre...
*****