Francisco

Tio, é o Willian seu sobrinho. To orando e torcendo bastante por ti, sei que é forte e isso é só uma fase. Se está acontecendo isso, temos que aceitar pois a vida é assim. Agradecer por isso e superar essa fase, infelizmente a vida não é só felicidade ela também tem seus altos e baixos.

Torcendo muito por você e saiba que TE AMO! Se precisar, estou disponível, apesar de estar trabalhando loucamente, mas para a minha família, eu SEMPRE tenho tempo!!

TE AMO E VAI DAR TUDO CERTO! ❤❤

Felizmente consegui que você pudesse ver a mensagem acima. Não fui muito presente depois da minha adolescência, mas fui muito presente em sua vida na minha financia. O amor foi reciproco, assistíamos e brincávamos juntos, riamos e levávamos broncas da vó juntos, e saber que não terei mais o senhor é difícil mas aceitável. Aprendi a aceitar o que vida nos dá e que na verdade a vida está sempre ao nosso lado, e que ela não é tão hostil como o mundo/as pessoas nos mostram, falam e etc.

Hoje aceito bem mais tudo o que está acontecendo na minha vida, sou grato por ter adquirido este tipo de entendimento e assim estou vivendo mais feliz.

De qualquer forma, obrigado por tudo! Sei que agora não sofrerá com as rádios e quimios, estará do lado da Vó e estarão cuidando de nós. Olhe pela nossa família, e cuida daqueles que tanto amo!

Não consegui juntar todas as esferas do dragão, mas agora você está em paz.

Até breve!

Willian dos Santos
Enviado por Willian dos Santos em 21/12/2015
Código do texto: T5487069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.