FRACASSO.......

fracasso

O pior sentimento é o fracasso você luta,briga com tudo e todos por algo na sua vida.

Cria metas e pula obstáculos,mais ver lá na frente que a batalha foi perdida a desilusão lhe vence e você sofre.

Para tudo,seus sonhos sua vida,por outras vidas e quando não se tem tempo para recomeçar ver que não valeu apena.

Você se olha e ver e se senti um inútil ,inativo,improdutivo e outros "ins".

DOI SABER OLHANDO PARA TRÁS QUE NÃO CONSEGUIU VENCER.

As metas que focalizamos no começo de uma vida .

sei que não somos super-homens ou mulher-maravilha,mas é tão bom quando vermos nossos cabelos brancos,a pele enrugada e podemos dizer "dever cumprido."

E quando o dever não foi cumprido ,choramos e lamentamos e pesamos onde eu errei?nos culpamos.

Dói,dói mais que uma surra,uma vergonha para o curriculum da nossa vida.

A vida passou e você não viveu,sobreviveu por outras vidas e ver no fim da sua que não valeu apena.

Noites em claros,oração pela madrugada,pedidos em silencio,olhos marejados,coração aflito,mãos trêmulas e muitos sofrimentos.

A vida passou e não vivi,e hoje sentando aqui sem ter mais para onde ir, nem tempo para voltar

apenas espero o fim.

Escuto e olho dentro de mim e só o que ouço e vejo é a voz e a forma do fracasso.

Errei e só queria acertar,não vivi por amar.

Por amar vou morrer sem conseguir viver.

ZUCAMEL
Enviado por ZUCAMEL em 28/06/2007
Código do texto: T544597
Classificação de conteúdo: seguro