Lembranças de um amor
Queria tanto estar neste momento Ao seu lado, mas eu sei que isso jamais voltará á acontecer.
É tão dolorido encarar a realidade que vivo hoje, sabendo que num passado de sonhos era meu o seu amor.
Tem noites que não consigo dormir, pensando em você a saudade bate forte me corroendo e fica a insistir no coração.
Recordo momentos felizes que me proporcionou ao seu lado, era tão gostoso sentir e receber seu abraço, lembrar-me dos doces beijos que ganhava e ver o seu sorriso, voce fitando seus olhos nos meus, que falta sinto de tudo isso.
Quanta falta você me faz, tem momentos que a dor da saudade é tão dolorida, parece uma ferida que nunca vai cicatrizar dentro de mim.
Mas este mundo de sonhos, de momentos que estão eternizados em meu coração infelizmente ficou para trás eu sei, sei que não pode nunca mais acontecer para minha tristeza e dor.
Sei que pelos meus erros e por um orgulho totalmente insano deixei a raiva falar mais alto que a voz do meu coração, sem conseguir medir o amor que sentia e hoje pago o preço mais alto que a vida pode me cobrar.
Sei que muito tentamos, mas confesso que quase não te ouvia como deveria te ouvir e sentir que o amor era mais forte que tudo, não medi meus atos, não pensei no sentimento vivido ali e te deixei partir, partindo também, desistindo de nós dois, sem saber que você era meu mundo.
O tempo passou e aprendi tarde demais o que realmente é amar e hoje vejo o quanto te magoei, o quanto te fiz infeliz, hoje vejo que não lhe dei nada do que você sonhará receber e merecia tudo e um pouco mais.
Não te amei o suficiente para lhe entender, você se foi e não volta mais eu sei disso, aprendi tarde demais o que é amar intensamente, percebi tarde o quanto eu ainda te amo.
O quanto merecia ser amada, é tarde eu sei o que foi não volta mais, o que aconteceu não se apaga por isso só me resta hoje te amar de longe mesmo sabendo que não me ama mais.
Os erros embora possam ser reparados o amor depois que se perde quase nunca volta mais.
Apenas lembranças de um tempo que estão eternizados cheios de cheiros, sabores e carinho em meu coração.
Quanta falta sinto do seu amor, quanta saudade sinto de você, mas sei que hoje é tarde demais, tarde demais eu sei que hoje é tarde demais...