Sentimentos Cortantes!!!!!!

Saí da chuva tremendo....e só conseguia pensar na sua cara de justiça que eu só queria tocar....

Minha roupa molhada e o frio,constratava com a dor que há no meu coração!

Como eu te odeio! Odeio,seu amor as coisas e pessoas erradas....odeio a sua vergonha exagerada....

Odeio ficar as vezes vendo as suas fotos e cada vez mais eu acabo descobrindo um pouco mais de você!

Eu te odeio por você caçar e não se respeitar!

Eu te odeio por você chorar....e não brilhar!

Com essa sua cara de justiça,cheirando a cigarro e há perfume barato.....

Mais sinto a sua falta!

Ao acordar

Ao dormir

Como não te amar?

Mais eu não ia aguentar!

Agora seca e agasalhada,penso no quanto nos demos bem,e no quanto aprendemos um com o outro,mais também desistimos também!

Eu mergulhava no seu desespero,no intuito de um dia você me enxergar.....te mandava musicas para te encantar.....

Mais sabe,eu sinto a sua falta! Mais não amo a sua parada!

Eu posso te amar para o resto da vida...mais não sou cega,sei que não serei a sua querida!

Então vá....com essa cara de justiça!

Vá mergulhar nas suas iluzões....dizer eu te amo para suas paredes descascadas e verdes.....

Vá tentar pular....se jogar....mergulhar....por tão pouca coisa no calar!

Vá se fechar....caçar....beber.....chorar.....esperar a princesa drogada...e a outra curtidora ops, destruidora desmascarada!

Vá....se furar....se tatuar....se armar!

Vá viver a sua vida mesquinha e sozinho de sempre!

Enfim....vai pra....onde você quiser!

E quando você acordar,vai lembrar de mim!!!!

Do meu carinho

Da minha atenção

Do meu humor....

Da minha falta de pudor....

Da minha sinceridade.....

E do meu amor,que nunca contei para você,e nem vou contar!

Se doí?

E como!

Como aguento?

na cama!

Essa sua linda cara de justiça,me fez gostar,,gozar....

chorar....amar....sonhar....desistir e mudar!

Enquanto você se corta e pensa em se matar....

Eu estou aqui esperando você acordar !!!!!

Saudades!!!!!!

Palavras ao vento....

Mais com todo sentimento!

freeway
Enviado por freeway em 11/09/2015
Reeditado em 11/09/2015
Código do texto: T5379084
Classificação de conteúdo: seguro