De saudade em saudade

Não, não está tudo bem

Quando eu entrei na sua vida eu sabia a confusão que seria. Eu sabia que uma hora ou outra ia sentir sua falta, e olha só onde cheguei.. Hoje sinto esse vazio tremendo outra vez, essa saudade sem fim, o medo de perder e o medo de continuar, sem saber ao certo o que vou fazer, sinto que perdi o controle, mais uma vez eu não sei o que fazer da minha vida, tudo está tão confuso, não sei quais são minhas prioridades, até pra escrever está difícil, não sei ao certo o que tenho sentido, é só esse vazio sem fim, mas ele já é tão monótono e de casa que estou acostumado, a gente até conversa de vez em quando. No fundo queria que fosse tudo menos complicado, no fundo queria que eu fosse menos complicado, acho que será sempre assim, serei esse cara imprevisível, mas não por querer. Minha vida sempre da um jeitinho de mudar o rumo das coisas. Não sei pra onde vou, não sei onde vou chegar, não se surpreenda se me ver na esquina da sua casa, não saberei o que responder se você me perguntar como cheguei lá. Direi que a saudade me trouxe, mas não vá se apegar porque ela poderá me levar a qualquer momento, parece que eu ando de saudade em saudade.

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 20/08/2015
Reeditado em 14/03/2016
Código do texto: T5353391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.