Saudades...

De repente deu-me uma saudade imensa daquele tempo,daqueles meses,daqueles dias em que nossas mentes e almas estavam dedicadas e dirigidas apenas para o prazer e para a satisfação do outro. Sabe, não estou exatamente a queixar-me, apenas relembro os velhos tempos em que sorríamos com mais naturalidade, aquele tempo em que víamos mais graça e mais delícia nos nossos encontros,em nossas conversas, aquele tempo em que o simples fato de estarmos juntos era, por si só, um programa maravilhoso. Acho que ficamos exigentes em demasia, chatos em demasia,possessivos em demasia,inseguros em demasia que acabamos nos perdendo...em demasia! Resolvi escrever-te este "bilhetinho" (risos) porque, de repente, surgiu-me uma estranha nostalgia de ti, uma nostalgia de nós, nostalgia de como éramos e nos portávamos um com o outro. Depois de pensar um bocadinho, concluí que é possível revivermos aquela época em que a ausência do outro nos despertava a mais feroz das saudades, aquele tempo em que a chegada do outro nos fazia transbordar de felicidade. Quer saber uma coisa? Estou sim com saudades tuas.

Aproveito para brindar com você aqui em meu coração um dia muito especial pra nós dois,embora distantes,as taças nunca estarão vazias

porque de todo não nos esvaziamos um do outro!

Então,dedico á você toda a minha alegria de ter vivido um grande amor,de ter sido a pessoa mais feliz,de ter realizado um sonho tão

inesperado,de poder olhar pra trás e dizer..."eu vivi" porque "amei"!!!

Dedico á você toda a minha saudade,todas as lembranças,todos os pensamentos e todas as lágrimas que a tua ausência me trouxerem daqui pra frente!!!

Dedico á você esse caminho que não faremos de volta mas mesmo assim,será a nossa estradinha que percorreremos para sempre com nossos corações!!!

Beijos em seu coração!!!

Sophia

C&S

Pedro Branco
Enviado por Pedro Branco em 15/07/2015
Código do texto: T5312012
Classificação de conteúdo: seguro