NÃO ME DEIXE SOFRER

Jóia minha,ilusdiste-me com tanta beleza,desci ao despenhadeiro a buscar-te,não te encontrei,escriví seu nome nas nuvens fingiu não ler,escaveí rochedos profundos não te avisteí,nas fendas das pedras até sonhei.

Busquei entre tapas e beijos,não encontrei,estreiteí-te entre nóbres abraços,me afogueí,se te disfarça na linda melodia a bailar,diz pra mim qual nota é você,mas não me deixe sofrer.

Olhares intensos ao infinito de saudades chorei,a dor da perda era tão forte,então me curvei.

Jóia minha,tão linda e preciósa,não te faça indiferente ao perfume do além,exale além das montanhas seu feitiço,e deslumbre os desavisados do bem.

Jóia minha,até quando buscar-te-ei em meus sonhos,diga-me se te encontrarei na forma bruta,que para muitos não tem valor,mas te conheço muito bem,pois vives a brilhar em meu olhar,és a poesia em meus lábios de mel.

Jóia minha,és encanto dos pescadores,anél de princesas,coroa de rei,bracelete de donzelas, e cétro de mancebos.

Dize-me aonde te buscarei,ainda que esteja nos seios de DEUS,te recebereí,só não te ocúlte de mim,pois então chorarei.

Desti-la-te como favo de mel,no banquete da sabedoria e destaca-te como o sol,em seu esplendor.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 20/06/2015
Reeditado em 20/06/2015
Código do texto: T5283564
Classificação de conteúdo: seguro