Meus Pecados Por Um Anjo

Exibi-la linda e exuberante pra mim era algo maravilhoso, meu ego e o meu orgulho não cabiam em mim, a minha VAIDADE era enorme, até aborrecedora, todavia eu sentia uma certa INVEJA deste olhar sedutor e do seu sorriso cativante que conquistava a todos por onde tu passava, transformava-se em ciumes e a IRA instantaneamente crescia em mim, quase incontrolável, perceptível e minha AVAREZA foi inevitável, não suportaria compartilhar você, num egoísmo incondicional, sem precedentes. Queria te-la num pedestal para te admirar e idolatrar como á um anjo na minha PREGUIÇA absolutamente premeditada e conveniente, talvez fosse o suficiente e me tranquilizaria, estava inerte. Mas a GULA falaria mais alto, desejava você mais, muito mais que num pedestal, queria inteira nos meus braços, em meu colo e nas nossas noites quentes, meus pensamentos obscenos, sentimentos oprimidos, o meu deleite daria lugar a LUXÚRIA. Você é razão dos meus pecados, meu anjo.

Roberto Ornelas
Enviado por Roberto Ornelas em 25/03/2015
Código do texto: T5183052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.