Que seja doce e infinito enquanto dure!
O primeiro sinal! Te vi e não te quis. Daí ficamos Amigos por muitos anos e ainda assim não te quis. Foi em um dado momento de 5 anos que surgiu a reaproximação de uma amizade talvez esquecida pelo tempo, pelo destino, ainda assim era forte e se sustentou sozinha até o mês: Janeiro de um Ano que jamais vou esquecer!
A conversa era boa, não, ela era magnifica e aos poucos fui percebendo o quanto Você tinha mudado. Fisicamente era uma outra pessoa (um homem maravilhoso) e interiormente me fascinou a cada dia e assim chegou Fevereiro e o Amor surgiu leve, fascinante, a cada letra de música, a cada som de sua voz, a cada toque seu surgia emoção, satisfação e desejo!
E Março, encantos; Abril, Maio, de esperas, de vontades e sem te ver , mesmo assim te amava, mas Junho tudo foi perdido, sinto saudade, mas sinto muito mais pelo Amor que outrora existia, era doce e como sempre disse: que Seja eterno enquanto dure. Hoje o que sobrou desse Amor foi uma bela amizade como a do inicio. Sinto muito por tudo isso, mas tenho a certeza que Eu tentei, que Eu sonhei, que Eu busquei, que Eu compreendi e que de certa forma Eu Amei, suspirei porque desejei Você, nós e sempre, mas o para sempre acaba.
Tenho saudade do que se foi, mas que permanecer nele ou na saudade seria se contentar em sofrer, por isto que Julho Eu cuidei de tudo para te esquecer e realmente consegui!
E isso tudo é Amor? Foi Amor?
Isso tudo é um Amor - Amigo!
Com muito Carinho para você A. L.