Saudades de Ulisses

Quando nos conhecemos,eu ainda era nova.Não que eu seja velha,mas 31 anos de idade, já fazem muita diferença.

Eu não era boba,mas com seu encanto eu fiquei prosa.Ah,como era bom os momentos que compartilhamos!!!

Começou com uma amizade e de repente,eu me vi te amando,mas como todo homem você semeou o engano.Mas como boba eu não sou,sua farsa desabou.Mas antes disso eu não posso deixar de dizer,você era de verdade.

E tínhamos sim,hoje eu sei uma bela amizade...Você sempre carinhoso e prestativo.Chegou num momento em que era preciso,hoje sei que ninguém entra em nossas vidas por acaso.

Sei mais ainda que Deus permite, pra nos ensinar que ninguém é totalmente ruim.Digo isso,porque você me ajudou bastante,com seu carinho,com sua companhia ainda que por de trás você tivesse cheio de más intenções.

Me marcou sim,pois no velório de minha avó você veio me consolar.Ficou alguns momentos comigo e disse : Conta comigo!

Eu tenho saudades de ti,Ulisses...Saudades do bem que me fez mesmo que sua intenção fosse essa.Aprendi muito com você,gostei muito de você e apesar de tudo,eu te perdoo.

Pois embora você fosse de mentira,eu sempre fui de verdade...Hoje eu sei,que linda era nossa amizade!

S Souza
Enviado por S Souza em 27/11/2014
Código do texto: T5050684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.