Desprotegido

Depois daquele dia, nunca mais fui o mesmo parece que tudo mudou, e para pior, lá eu tinha paz, tranquilidade e me sentia confortável. pois bem mãe não gostei de ter saído da sua barriga, lá estava bom, não tinha violência e nem pessoas falsas e tanto medo e insegurança, ainda me sinto criança, tenho medo do amor, medo do próximo, eu sou um caos, só preciso de um pouco de amadurecimento, sei que a vida me dar, porém me sinto desprotegido. saudades de quando me protegia e brigava com as pessoas quando falavam algo comigo, sei que é amor, sei que és uma pessoa maravilhosa e uma pessoa blindada, porém fragil que ama seus filhos e sua família e que chora é claro quando algo acontece que você não gosta, até por que todo ser humano precisa desabar, só quero dizer que você é minha base e minha proteção e por você ataco com unhas e dentes do mesmo jeito que me defendia quando estava dentro de você hoje te defendo.

A proteçao é tipo o que os anjos fazem para não seguirmos o mal ou cairmos numa cilada ou algo do tipo, agradeço a deus e aos anjos por tudo e principalmente a você, mãe sinto saudades de tudo, de como era quentinho estar dentro de ti, aqui faz frio no tempo e as pessoas são frias, sou um desprotegido, afinal quem não é?

icaruj nunes
Enviado por icaruj nunes em 23/09/2014
Código do texto: T4973515
Classificação de conteúdo: seguro