saudades
As vez me sento e me pego olhando para o nada pensativa, tantas pessoas já passaram pela minha vida, muitos se foram por não entender quem eu era, e os que ficaram tiveram a oportunidade de me conhecer melhor, mas os que souberam dar valor no amor que lhes dei acabaram partindo para um mundo melhor que aqui. Amor! o que é o amor?, isso ninguém sabe dizer com veemência, mas sabemos a diversos tipos diferentes de amor, tem o amor de mãe que nunca acaba, amor de avós, amor de amigos que sempre é meio louco, e temos o amor da quela pessoa com quem iremos construir uma nova família. Amor é uma coisa linda de se dizer, mas para um dia sermos felizes tivemos que crescer não crescer só em tamanho mas em sabedoria, todos já sofreram com um amor perdido onde talvez não foi correspondido ou que o perdeu por algo muito trágica, isso machuca eu sei, mas sempre temos esperança de que tudo um dia vai ser melhor e conhecermos a real felicidade ao lado da pessoa que escolhemos para amar, e logo a depois podemos até adquirirmos um novo tipo de amor o dos filhos rsrsrsrs, essa parte das nossas vidas é um pouco mais complexa e divertida. O amor é algo incomparável, não existe palavras que compare o amor, amor é algo maravilhoso, e não tem outro igual.