PARA SEMPRE...
“O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho.” Apocalipse 21:7
Parece que foi ontem... Aquele som... O som daquela corneta tocando, tocando... Lembranças de Elmar. Não consegui me controlar: chorar foi inevitável. Lembrei-me de seu belo rosto... Fechando os olhos... Eu posso sempre ver... A lembrança continua vívida... Seu sorriso paira em meus pensamentos mais profundos. O som que toca fundo as emoções... Sabe aquele sentimento de dor, quando sentimos profundamente a ausência de quem amamos... Que pena lembrar que não teremos mais momentos com nossa família completa. Daqui a pouco faz vinte e sete anos... Apego-me ao silêncio, porque sinto tanto a sua falta, apesar de tantos anos passados... Conheces meus risos, mas não sabes a dor da minha alma...! Passei no deserto grande aflição, a noite parecia mais fria que o normal, o vento soprava impetuoso. Angústia profunda me feriu, a dor foi mais forte que eu e tentou me sufocar... Mas o Senhor tirou-me de lá, estendeu-me a mão e consolou meu coração! Secou minhas lágrimas e fortaleceu o meu caminhar! A esperança aparece mesmo nos piores momentos de nossas vidas, para dar-nos provas da presença de Deus. Quando você está em cima de uma montanha de esperança, você tem uma visão melhor dos vales de amor que o cercam. Sorria mesmo na dor. O tempo é apenas um relâmpago. A tempestade de hoje passará. Deixe a aurora cumprimentá-lo com um beijo. Envolva-se neste aconchego amoroso. Saiba de uma coisa: Você é amado. Isso não significa que Deus dá a você algo mais do que você possa lidar nessa vida; Isso é para que você descubra sua graça em tudo o que você for vencedor. Você aprende a importância do amor durante esses testes e é fortalecido para que você nunca perca a esperança em suas horas mais sombrias.
Bendito é o Senhor, o Deus do meu amor! Ele me salva e sustenta, carrega-me em seus braços, consola-me e conforta-me! O louvor e a adoração são a minha vestimenta! Sua presença me embriaga e acalenta! Sei que o meu irmão está juntinho do PAI, no Céu. Sei, também, que um dia vamos nos encontrar novamente e faremos uma grande festa com nosso Rei. A vida na terra é temporária. Algum dia não haverá morte, tristeza ou dor, porque estaremos no CÉU. E aqueles de nós que conhecem Jesus Cristo e têm pessoalmente experimentado sua graça e perdão pelos seus pecados irão morar lá. Por isso, eu sei que um dia vamos estar juntos... Para sempre!