CADOXI...

Estou ouvindo a musica:CARTAS AO REMETENTE,do ROSA DE SARON,então resolví lhe escrever!

Vamos supor que hoje,nesse tempo maravilhoso você tenha um tempo para mim,ou não.A última vez em que lhe escreví o sol da meia noite estava Divino.Hoje nesse ar fresco,o tempo nublado...o vento frio...me aconchego em meus sentimentos sobre humanos.

Eu tenho opiniões,e você as suas é claro!Sobre as Igrejas serem empresas hoje em dia,eu continuo com a mesma opinião.E não é ruim.

Se ainda gosto muito da minha Igreja?Sim,e como!

Apesar de toda as minhas crises de dores fisicas e emocionais,eu recebí e recebo muito entendimento através dos cultos.

Frequentei o grupo de oração,as virgilías,veredas antigas...

Os cultos de quarta...mais sobre Cadoxi,eu aprendí na Igreja de Salvador.

Não estou mais indo a Igreja pessoalmente.Assisto pela internet,e pela ibtv.Gostaria de deixar algo esclarecido: Não irei me batizar,por causa de minha mãezinha .Sou dizimista,já devolví meu dizimo esse mês,tenho uma lista de pessoas que oro,ouço louvores...onde no meu celular tem desde kleber lucas,Aline Barros,André Valadão,irmão Lazaro,Fernandinho,Rosa de saron e outros.

Leio a Biblía,sou amável com as pessoas,e torço por elas.

Não tenho muitas amizades fora da minha familia,eu prefiro assim,sigo também sempre que posso,os cultos gravados de um Apostolo que gosto muito,mais oque quero mesmo que saiba é que:

Sinto saudades sua.Sinto uma pena não termos tido oportunidade de nos aproximarmos,eu estava em processo de cura,quando você entrou em meu coração!

E ainda está bem aqui,dentro de mim!Meu coração está terno por você,sinto meu coração pulsar....respiro fundo...

Sei que você tem muitos filhos,amigos...mais acho que se você tivesse realmente a oportunidade de me conhecer,ainda não sei oque seriamos!

Sabe,eu tive um relacionamento proibido,e depois do acontecido,resolví me afastar d qualquer cume florescente.e assim apenas mal nos vimos.

Mais sei que você sabe quem eu sou.E quem eu não sou mais,você sabe?

Eu só lamento de não poder participar da santa ceia.Mais o tudo,por mim está tudo bem,eu vou levando.Oro também pela a sua equipe de pastores.

As vezes penso em ir pessoalmente a Igreja...mais na hora eu fico bloqueada,e desisto.

Seu trabalho é muito abençoado e assistido por Deus e Jesus!Que haja sempre Graça e Bençãos em sua vida!

Que todos nós estejamos sempre de coração aberto para receber a sua palavra.

Gostaria de lhe dar um grande abraço e lhe dizer baixinho....

....estou feliz por está aqui cadoxi!

Um grande beijo e braço em seu grande coração,

Para Pr.R Chrys.

freeway
Enviado por freeway em 13/08/2014
Reeditado em 13/08/2014
Código do texto: T4921127
Classificação de conteúdo: seguro