Pai tu foste o melhor!

O meu pai já não está mais entre nós, mas não tem como deixar passar este dia sem que, lembre-me dele com alegrias e de sua trajetória terrena. Meu pai se casou muito jovem e foi trabalhar desde muito cedo. Sempre enfrentou muitas dificuldades, muitos obstáculos, mas Deus foi e é aquele que não olha para as nossas imperfeições. E cumpriu todos os desejos do seu coração. Pois, ele formou uma linda família, ajudou a criar netos e bisnetos. Meu pai foi um grande filho, um pai guerreiro que nunca deixou faltar o pão de cada dia na nossa mesa, como avô ajudou a criar alguns netos também e ainda criou um bisneto. Era um homem muito inteligente e gostava de falar das coisas de Deus, tinha grande amor pela obra celestial. Só tenho a me orgulhar muito deste homem que Deus me deu como pai, que não foi nem menos e nem mais. Ele foi simplesmente ele e conseguiu ser quase perfeito!

Sei que ele hoje dorme o sono dos justos. Pois, era um servo fiel do Deus Altíssimo! E Deus o honrou até depois da sua morte. Obrigada meu pai por ter me ajudado tanto!Pai tu foste o melhor! Te amamos muito!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 11/08/2014
Código do texto: T4917806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.